terça-feira, 18 de junho de 2013

Mark Wahlberg surge no set - veja as fotos

As filmagens de Transformers 4  continuam, e as imagens do set estão saindo. Vamos atualizar esta página com mais fotos ao longo da produção. Veja Mark Wahlberg no set em Taylor, no Texas:

Transformers 4 Mark Wahlberg no set 12Jun2013 03Transformers 4 Mark Wahlberg no set 12Jun2013poster transformers 4


Na trama, com a humanidade tentando se reconstruir quatro anos depois da conclusão de Transformers 3: O Lado Oculto da Lua, Autobots e Decepticons desaparecem da face da Terra. Contudo, um poderoso grupo de cientistas e empresários, na busca por aprender com as invasões passadas dos Transformers, acaba ultrapassando as barreiras da tecnologia para além do seu controle. Ao mesmo tempo, uma nova ameaça Transformer coloca a Terra em sua mira.
Nicola Peltz (O Último Mestre do Ar) será a filha adolescente do personagem de Mark Wahlberg, enquanto Brenton Thwaites será o namorado dela, piloto de corridas. Jack Reynore Stanley Tucci também integram o elenco. Kelsey Grammer faz o vilão, Harold Attinger, um espião industrial, e Sophia Myles, de Anjos da Noite, viverá uma cientista. O comediante T.J. Miller faz um amigo do personagem de Wahlberg.
Além de Li Bingbing (Resident Evil: Retribution), outros atores chineses serão escalados por meio de um reality show. Parte do filme será rodada no país.
Fonte: Omelete




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!