sexta-feira, 14 de junho de 2013

Conheça os novos carros e robôs do filme

Estão saindo aos poucos os novos carros/robôs de Transformers 4, então vamos atualizar esta página com as imagens, assim que elas forem saindo. Clique para ampliar:

Sonic RS Rally
Transformers 4 Sonic RS Rally 12Jun2013

Lamborghini Aventador LP 700-4 Coupe


Transformers 4


Autobot Hound

Transformers 4 Hound 31Mai2013


Autobot Bumblebee - Camaro SS 1967


Transformers 4 Novo Bumblebee 30Mai2013

Autobot Optimus Prime



Transformers 4 Optimus Prime


Autobot Drift - Bugatti Grand Sport Vitesse

Transformers 4 Bugatti 28Mai2013


Autobot Slingshot - Corvette Stingray

Transformers 4 Corvette Stingray 28Mai2013


Na trama, com a humanidade tentando se reconstruir quatro anos depois da conclusão de Transformers 3: O Lado Oculto da Lua, Autobots e Decepticons desaparecem da face da Terra. Contudo, um poderoso grupo de cientistas e empresários, na busca por aprender com as invasões passadas dos Transformers, acaba ultrapassando as barreiras da tecnologia para além do seu controle. Ao mesmo tempo, uma nova ameaça Transformer coloca a Terra em sua mira.

O filme será o começo de uma nova trilogia. Nicola Peltz (O Último Mestre do Ar) será a filha adolescente do personagem de Mark Wahlberg, enquanto Brenton Thwaites será o namorado dela, piloto de corridas. Jack Reynor e Stanley Tucci também integram o elenco. Kelsey Grammer faz o vilão, Harold Attinger, um espião industrial e Sophia Myles, de Anjos da Noite, viverá uma cientista. O comediante T.J. Miller faz um amigo do personagem de Wahlberg.

Além de Li Bingbing (Resident Evil: Retribution), outros atores chineses serão escalados por meio de um reality show. Parte do filme será rodada no país.

Ehren Kruger escreve o roteiro e Michael Bay  dirige. O novo longa terá cenas rodadas em IMAX 3D - leia mais. Transformers 4 começa a ser filmado em julho e tem lançamento marcado para o dia 27 de junho de 2014 nos EUA e 11 de julho de 2014 no Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!