domingo, 12 de setembro de 2010

Irlandeses constroem réplica a base de sucata do Bumblebee, robô do filme Transformers


A réplica possui mais de 2 metros de altura de sucata de carro!
Os irlandeses da empresa Robosteel fizeram mais um réplica de um dos robôs do filme Transformers: agora foi a vez do Bumblebee. O robô foi todo feito de sucata e tem 2,2 metros de altura.

Os amantes de Transformers, obra levada ao cinema por Michael Bay em 2007, construíram o personagem a partir de sucatas de aço provenientes de um Camaro, o mesmo carro no qual o robô se transforma no filme. O grupo de designers responsável pela réplica é especializado em reproduções em sucata e metal.

Anteriormente, outro robô do filme, o Optimus Prime, líder dos Autobots, já havia sido construído tanto pelos designers do Robosteel, quanto por fãs chineses, em julho deste ano.

Mas ninguém bateu ainda os japoneses, que já têm tradição de montar robôs "gundam" gigantes. Três deles são famosos: o Gundam RX78 em Shizouka (http://tinyurl.com/2cg8q2w), o Tetsujin 28-go (conhecido no ocidente como Gigantor) no parque Wakamatsu em Kobe (http://tinyurl.com/3×7cv76) e outro Gundam RX78 em Odaíba, na baía de Tóquio (http://tinyurl.com/3yye59y).
Os três robôs têm impressionantes dezoito metros de altura.
Fonte: Terra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!