domingo, 12 de setembro de 2010

Acidente suspende filmagens de Transformers 3


Um acidente sério paralisou as gravações de Transformers 3, do diretor Michael Bay, nesta quarta-feira (01/09). Enquanto a equipe filmava uma das cenas de ação do novo filme, o cabo que guinchava um dos veículos envolvidos se partiu e ricocheteou numa Toyota 2006. O cabo atravessou o parabrisa e atingiu Gabriela Cedillo, de 24 anos, que participava da cena como figurante.

Gabriela foi internada no Loyola Medical Center, em Maywood, cidade da California, nos Estados Unidos. Ela chegou ao hospital em estado grave, mas os médicos ainda não comentaram seu status. Enquanto isso, a polícia está investigando as causas do acidente.

“Uma investigação preliminar revelou que, pouco depois das 7 horas da manhã, a equipe do filme estava gravando uma cena cheia de acrobacias usando muitos veículos e motoristas No meio dessas acrobacias, um objeto atingiu um veículo Toyota 2006”, declararam as autoridades.


Como consequência, o carro de Gabriela atravessou uma barreira do set e ainda continuou andando por quase dois quilômetros, segundo o site E! Online.

De acordo com o relato de outra figurante, Blaine Baker, “o carro estava sendo puxado por um outro veículo. O cabo entre eles se rompeu. Ele ricocheteou e fatiou o carro da Gabriela, e parece que cortou inclusive a cabeça dela”.

Por enquanto, os representantes da Paramount Pictures e da DreamWorks, estúdios que lançarão Tranformers 3, ainda não comentaram o acidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!