terça-feira, 20 de junho de 2017

Transformers: O Último Cavaleiro também será o último da franquia com Mark Wahlberg

O ator acompanha os passos do diretor Michael Bay.



O arco da saga Transformers irá se abrir com o próximo longa, Transformers: O Último Cavaleiro, mas alguns ciclos irão se fechar, como a saída de Michael Bay. Além do diretor, que há algum tempo anuncia sua saída da franquia, o ator Mark Wahlberg parece que também se cansou da série de filmes de ação.


"Este [O Último Cavaleiro] é o último. Este é o último Transformers. Michael Bay jurou que isso é tudo. Então, terei minha vida de volta", disse o ator no programa The Graham Norton ShowO Último Cavaleiro será apenas o segundo no qual Wahlberg aparecerá, já que entrou na franquia em Transformers: A Era da Extinção. Não sabemos o que acontecerá com seu personagem - o inventor Cade Yaeger - na trama, mas neste breve comentário é possível deduzir que será a última vez que o veremos.
Parece que Wahlberg não está disposto a continuar na franquia com a saída do diretor, mas será que ele continuaria a saga se Bay mais uma vez, decidisse reasssumir a direção? O cineasta havia se despedido da franquia no capítulo três, O Lado Oculto da Lua, porém acabou retornando ao cargo para dirigir A Era da Extinção e O Último Cavaleiro. Porém, ele parece decidido desta vez, até disse ao Fandango que fez o bastante e pensa que é melhor sair enquanto ainda está por cima. O que vocês acham da escolha de Bay e Wahlberg? Digam nos comentários!
Inaugurando um universo alternativo no qual os robôs gigantes têm ajudado a humanidade através de todos os conflitos históricos que você possa imaginar, Transformers: O Último Cavaleiro estreia no Brasil dia 20 de julho. Com essa nova amplitude da trama, este não deve ser a última sequência da franquia. Além disso, também será feito o spin-off do Bumblebee, um prelúdio focado no personagem que a Paramount está fazendo mistério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!