quarta-feira, 3 de julho de 2013

Transformers 4 Megan Fox pode aparecer no filme

Depois de ficar de fora em Transformers 3: O Lado Oculto da Lua por se desentender comMichael BayMegan Fox - que já fez as pazes com o diretor, já que está no elenco deTartarugas Ninja produzido por Bay - pode retornar em Transformers 4.
[Atualizado] Falamos da notícia no Hyperdrive:A informação começou a circular depois que o filme revelou um novo Autobot, o Lamborghini Aventador LP 700-4 Coupe. O perfil oficial da Paramount Pictures  no Instagram publicou afoto do carro e incluiu a hastag #meganfox. Pouco depois, a foto foi excluída da rede social.
A questão chegou ao fórum do site de Michael Bay, e o moderador resumiu: "Alguém vai ter problemas. Vai ser uma longa semana". Seria a personagem de Fox, Mikaela Banes, a piloto do Lamborghini no filme?
Na trama, com a humanidade tentando se reconstruir quatro anos depois da conclusão de Transformers 3: O Lado Oculto da Lua, Autobots e Decepticons desaparecem da face da Terra. Contudo, um poderoso grupo de cientistas e empresários, na busca por aprender com as invasões passadas dos Transformers, acaba ultrapassando as barreiras da tecnologia para além do seu controle. Ao mesmo tempo, uma nova ameaça Transformer coloca a Terra em sua mira.
O filme será o começo de uma nova trilogia. Nicola Peltz (O Último Mestre do Ar) será a filha adolescente do personagem de Mark Wahlberg, enquanto Brenton Thwaites será o namorado dela, piloto de corridas. Jack Reynor e Stanley Tucci também integram o elenco. Kelsey Grammer faz o vilão, Harold Attinger, um espião industrial e Sophia Myles, de Anjos da Noite, viverá uma cientista. O comediante T.J. Miller faz um amigo do personagem de Wahlberg.
Além de Li Bingbing (Resident Evil: Retribution), outros atores chineses serão escalados por meio de um reality show. Parte do filme será rodada no país.
Ehren Kruger escreve o roteiro e Michael Bay  dirige. O novo longa terá cenas rodadas em IMAX 3D - leia mais. Transformers 4 começa a ser filmado em julho e tem lançamento marcado para o dia 27 de junho de 2014 nos EUA e 11 de julho de 2014 no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!