segunda-feira, 18 de abril de 2011

Novos Banners e Personagens de Transformers Dark of The Moon!





'Transformers 3' (Transformers: The Dark of the Moon) ganhou um novo banner, divulgado pelo Coming Soon. E a nova arte é estampada por Optimus Prime.  Além da arte, o diretor Michael Bay falou sobre o filme. Segundo ele, desta vez o roteiro teve mais tempo para ser escrito (8 meses), com ajuda do roteirista Ehren Kruger ('Pânico 3'). Veja a declaração do diretor logo abaixo:
"Este é um enredo mais maduro, definitivamente mais obscuro e emocionante no final. Você sente que os riscos são maiores, pois se passa em uma cidade americana. Não se passa no Egito. Estou muito feliz com o filme ", revelou.
O vilão da trama será Shockwave, ditador de Cybertron após a vinda dos Autobots e Decepticons para a Terra. A corrida espacial entre EUA e União Soviética também estará no enredo do longa, que ainda não foi divulgado.
Shia LaBeouf, Rosie Huntington-Whiteley, Josh Duhamel e Tyresse Gibsonestrelam. John Malkovich ('A Troca') e Frances McDormand ('Amigas com Dinheiro') são as novas adições. McDormand viverá a diretora do Departamento de Inteligência Nacional. Malkovich será patrão do personagem de LaBeouf. Um novo carro também foi adicionado aos robôs: a Ferrari 458 Italia.
'Transformers 3' será lançado em 1º de Julho de 2011, em 2D e 3D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!