terça-feira, 5 de outubro de 2010

Transformers 3 filmará cenas na NASA!

Um hangar do ônibus espacial da NASA, na Flórida (Kennedy Space Center), será set de filmagens para uma cena de Transformers 3, de quarta-feira (6/10) até o próximo fim de semana (10/10). O hangar do ônibus espacial Discovery - atualmente sendo preparado para sua última missão - será utilizado na filmagem.
Além de envolver muitos integrantes de equipes, foguetes devem fazer parte da cena de Transformers 3, dirigido por Michael Bay. Para evitar que os extras sejam barrados pela segurança, a produção mandou um email para funcionários do departamento, que tem acesso irrestrito, para fazerem pontas no filme. Pelos menos 600 deles apareceram para tentar um papel.
Não se sabe quantos serão selecionados, mas todos querem aparecer, nem que por alguns segundos, no filme de Michael Bay. Ele declarou que o filme será mais “sombrio e emocional” do que os anteriores.
Levar Transformers 3 para a NASA reforça a ideia que já foi revelada sobre a trama deste terceiro filme sobre robôs.
Enquanto Sam (Shia LaBeouf) procura um emprego e encontra um novo amor (Rosie Huntington-Whiteley), os Transformers parecem estar envolvidos com a corrida espacial da década de 1960, protagonizada por EUA e URSS. Parece que os robôs escolheram um lado e ajudaram os humanos, e isto é um dos segredos mais perigosos da Terra.







As imagens abaixo mostram um homem em uma cadeira de rodas tendo uma reunião com uma possível integrante da equipe NEST (soldados americanos parceiros dos robôs) na NASA. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!