sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Transformers 3: Exclusivo vídeo dos bastidores e novas entrevistas !

O programa Entertainment Tonight visitou o set de “Transformers: The Dark of the Moon” em Chicago. Além dos bastidores de algumas grandes cenas do filme, que estreia em 1º de julho de 2011, o programa entrevistou os integrantes do elenco.

No vídeo, o protagonista Shia LaBeouf diz que esse filme é o melhor de todos da franquia. “Acho que faltou coração no segundo. Com a entrada de Rosie [Huntington-Whiteley] e novos personagens, você ainda tem a magia do primeiro filme, mas você tem também a profundidade no final do terceiro”, disse Shia.

O ator comentou novamente sobre a saída de Megan Fox, que interpretava sua namorada na franquia, e disse que seu personagem Sam está de coração partido e em busca de estabilidade. “Ele [Sam] está em busca de uma pessoa que não gosta dele por causa do seu envolvimento com os robôs. Ele está tentando definir a si mesmo e em busca de alguém que ame ele pelo que ele é, e encontra isso em Rosie”, revela o ator.

A nova namorada de Sam será interpretada pela modelo Rosie Huntington-Whiteley, que disse ter adorado gravar as suas cenas de ação e revelou um pequeno spoiler: a história terá um pequeno triângulo amoroso, envolvendo ela, Shia e o personagem de Patrick Dempsey (Grey’s Anatomy)

Rosie contou que o personagem de Dempsey é seu chefe na história e que existe um certo clima entre os dois.

Assista abaixo a reportagem completa. O vídeo tem mais de 6 minutos.



Um comentário:

  1. adorei o filme sempre que da um tempinho eu assisto mesmo eu sabendo o que vai acontecer eu não canso de assistir pricipalmente para ver a garota éla é muito linda

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!