segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Megan Fox desiste de 'Transformers 3'

A atriz Megan Fox, de 24 anos, está mesmo fora do elenco de "Transformers 3". Na quarta-feira, um assessor da musa americana disse à revista "People" que ela não vai estrelar o próximo filme da franquia por vontade própria, negando rumores de que a atriz teria sido demitida. Citando fontes anônimas, a "Variety" informou que o diretor Michael Bay já procura outra pessoa para interpretar a heroína Mikaela Banes ao lado do ator Shia LaBeouf.







"Megan Fox não vai estrelar 'Transformers 3'. A decisão de não retornar foi da atriz, que deseja o melhor à franquia", disse o representante à "People".

Megan teria uma relação controversa com Michael Bay. Em 2009, ela disse à "Wonderland Magazine" que o diretor se comporta como um tirano no set. Pouco tempo depois, no entanto, a atriz voltou atrás durante uma premiação, criticando as reportagens publicadas sobre o assunto.

A previsão é que o terceiro "Transformers" seja lançado em julho de 2011. No próximo dia 18, entra em cartaz nos cinemas o filme "Jonah Hex", em que Megan interpreta uma prostituta.



3 comentários:

  1. QUE TRISTE QUE TEM ATORES QUE CHEGA NEM TERMINAR UMA SAGA DE TRILHA DE EXCELENTES FILMES

    ResponderExcluir
  2. ela presisa participa do trasformers 4 si tive mais!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aff pq os cara faz isu como uma gostosa dessa chega da raiva michael bay nao devia tirar essa gostosa do filme tomare que no 4 ela volte!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!